Eu agradeço a Deus por me permitir ser fã de alguém tão singular, tão especial, tão amada e peço sempre que Ele lhe ilumine. Tudo que eu mais quero é vê-la sempre feliz, pois você é minha fonte inesgotável de alegria.

postado por Unknown

 

O médico Jacques, de Amor à Vida, se envolve com Pilar, personagem de Susana Vieira. No entanto, o ator garante: isso nunca rolou na vida pessoal 

'Encaro como um privilégio', declara Julio Rocha atuar com mulheres mais velhas (Foto: TV Globo/ Domingão)

Julio Rocha, que está no ar em Amor à Vida como o médico Jacques e se envolveu na trama com Pilar, personagem de Susana Vieira, tem arrancado muitos suspiros! Em entrevista nos bastidores do Domingão, onde ele participou do quadro Quem Está Mentindo?, o ator falou sobre o assunto. Esta é a segunda vez que um personagem interpretado por ele faz par romântico com uma atriz mais experiente: "Encaro como um privilégio. Eu acho que a mulher mais velha tem a capacidade de envolver mais pela experiência. Na vida pessoal, nunca pintou nada assim".
Na reta final da novela, o ator prefere fazer mistério sobre o fim do personagem: "Eu não arrisco. Não tenho a mínima ideia do que vai acontecer. Foi tão imprevisível tudo desde o início que não dá para arriscar". Sobre a preferência por interpretar vilões ou mocinhos, Julio é direto: "Eu me interesso por bons personagens. O Jacques desperta interesse pelo fato de ser um homem misterioso, ser médico. Essa história que ele teve com o Félix, para eu trabalhar isso, foi bem interessante, assim como a personagem da Susana (Vieira). São histórias que foram aparecendo e me trouxeram bastante satisfação".

Fontes: Domingão do Faustão






Júlio Rocha posa ao lado de Cristina Mutarelli nos bastidores de Amor à Vida

postado por Unknown

O personagem do ator vai investir em Priscila nas últimas semanas da trama global

Júlio Rocha posa ao lado de Cristina Mutarelli nos bastidores de Amor à Vida - Reprodução/Instagram 

Júlio Rocha tirou uma foto ao lado de Crisina Mutarelli na tarde desta sexta-feira (3) durante as gravações de Amor à Vida nos estúdios da trama no Projac. Na legenda da imagem no Instagram, o ator comentou sobre a próxima vítima do médico charmoso: Priscila, vivida pela atriz.

Fontes  O Fuxico




Júlio Rocha embarca cheio de estilo em São Paulo

postado por Unknown

O ator foi clicado fazendo o check-in no aeroporto de Congonhas

    Júlio Rocha embarcou nesta quinta-feira (12) no aeroporto de Congonhas, Zona Sul de São      Paulo. O ator foi flagrado enquanto fazia o check-in e despachava sua bagagem no balcão da companhia aérea. Júlio vive na ponte aérea já que mora em São Paulo, mas trabalha no Rio de Janeiro.
  Cheio de estilo, ele estava todo de preto, fones ao redor do pescoço e um boné virado ligeiramente de lado.
Atualmente, Júlio Rocha vive o charmoso e ambicioso dr. Jacques em Amor à Vida, a novela das nove da Globo. Paulista de 34 anos, na vida real o ator é noivo da advogada  Patricia  Gutkoski.

  Fontes O Fuxico

 Júlio Rocha embarca cheio de estilo em São Paulo

Júlio Rocha embarca cheio de estilo em São Paulo




'Amor à Vida': Jacques se casa com Pilar e rouba fortuna dos Khoury

postado por Unknown


 

Passado para trás por Félix (Mateus Solano), que consegue a presidência do San Magno, Jacques (Julio Rocha) dá o troco, se casa com Pilar (Susana Vieira) e rouba a fortuna da família Khoury nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.

Após o divórcio cansativo de César (Antonio Fagundes), Pilar conquistará 40% das ações do hospital e ainda garantirá ao filho o cargo de presidente da empresa. Vendo que Félix chegou onde queria, Jacques finalmente cobra a ajuda que o administrador lhe prometeu, assim que começou a reunir provas contra o próprio pai.

Ressentido com os “foras” que levou do médico, o moreno, porém, se recusa a dar a Jacques o que eles haviam combinado, e ainda distrata o rapaz, dizendo que ele não é nada dentro do hospital.

“Você acha que eu colocaria um merdinha como você num cargo desses? Eu usei você, Jacques. Agora virei presidente. Vai se lixar!”, bradará Félix.

Radiante com seu momento, o filho de César e Pilar só fica pensativo após ouvir de Edith (Bárbara Paz) que certamente a mãe do vilão encontrará, em breve, um novo romance, pois a dermatologista ainda está com tudo em cima e é bonita.

“Mami jamais arranjará outro amor!”, dirá o convicto Félix.

Certo dia, ao apressar sua mãe para o jantar, Félix nota que Pilar está ardendo em febre. Desesperado, ele pede para levar a dermatologista ao hospital, mas a loira reclama, diz que só aceita ser atendida por César.

Sem saída, o moreno telefona para o pai, que logo vai para o San Magno ver a ex-mulher. Após exames, ele dá o diagnóstico de apendicite e pede uma cirurgia urgente para Pilar.

Claro que Félix dá 'piti' para assistir ao procedimento, mas Jacques, o médico que realizará a cirurgia, não deixa o administrador acompanhá-los na sala.

A intervenção ocorre bem e a loira vai para o quarto. Esperto, Jacques não perde a oportunidade e aproveita para se insuniar para a recém divorciada, de olho na vingança que está armando contra Félix.

“Você está linda!”, dirá o médico em uma ocasião.

Para despertar o ciúme em César, Pilar sede aos encantos do bonitão. Os dois começam a namorar e rapidamente, se casam.

O que a loira nem imagina, porém, é que Jacques prepara um grande golpe contra ela e toda a família Khoury: o médico encontrará uma maneira de desviar toda a fortuna da família para uma conta dele, abandonando Pilar em seguida, para surpresa de todos.

Fontes Tribuna Hoje 




Julio Rocha bate texto de Amor à Vida com a namorada: 'Ela faz o Félix ficar muito mais sensual'

postado por Unknown

Julio Rocha, o Dr. Jacques de Amor à Vida, fala que nunca viu tanto homem interessado em novela e comenta o assédio que sofre nas ruas por causa do personagem

Alvo preferido de Félix (Mateus Solano) quando o assunto é romance, Jacques vai voltar a seduzir o vilão de Amor à Vida para conseguir se tornar o diretor clínico do Hospital San Magno, logo depois que o filho de César (Antônio Fagundes) conseguir se tornar o presidente da empresa. Quem se diverte com a situação é o ator Julio Rocha, que interpreta o ambicioso médico.
“É muito divertido. O Mateus é um cara extremamente bem humorado, tem sacadas ótimas e a gente se diverte nas gravações”, conta Julio à CARAS Online. O ator diz que desconher o futuro do personagem. “Eu não tenho a menor ideia, sou pego de surpresa como o público. Mas o Jacques vai querer alguma coisa em troca por ter ajudado o Félix a desmascarar a Aline (Vanessa Giácomo) e, com certeza, o Félix vai querer algo do Jacques para colocá-lo como diretor do corpo clínico do hospital. O Jacques sempre deixou claro que eles podem ter uma parceria muito boa em todos os sentidos”, conta.
Apesar da química em cena com Mateus, a cena fica muito mais ‘quente’ nos ensaios de Julio, que bate o texto da novela com a namorada, a advogada Patricia Gutkoski. “Ela faz o Félix e eu o Jacques, depois eu faço Félix e ela faz o Jacques. É um exercício. Mas ela faz o Félix ficar muito mais sensual. Ela fica toda sedutora quando lê o texto. A cena fica mais caliente lá em casa (risos)”, diz o ator.

- Vocês querem fazer uma consulta?

Galã, em pleno horário nobre da Rede Globo, com uniforme de médico. Deu para imaginar o tamanho do assédio? “Olha, já fiz outras novelas das oito e espero continuar neste horário, mas a repercussão desta tem sido muito grande”, fala Julio, que ouve comentários sobre o personagem de todos os lados. Principalmente dos homens.
“Nunca vi tanto homem vendo uma novela como esta. Em outras novelas, os homens não vinham falar tanto comigo. Mas nesta... Eles chegam sem querer paquerar, nem nada, são homens casados, mais velhos... Todo mundo vem perguntar  o que vai acontecer e brincar”, conta o ator, que leva tudo na esportiva: “Estou fazendo uma reforma em casa e tem dez pedreiros trabalhando lá. Quando eu chego, eles não se aguentam e sempre vêm fazer alguma brincadeirinha. Daí eu respondo: Que foi? Vocês querem fazer uma consulta?”.
Quanto ao público gay, Julio diz que o assédio é maior no Twitter e no Facebook, onde costuma interagir com frequência com os fãs. “Sempre tem alguém me pedindo em casamento”,
 fala
.
Preconceito ‘bobão’

Metade de Amor à Vida já foi ao ar e Julio garante que não ouviu nenhum comentário preconceituoso sobre os personagens gays da novela. “O que eu sinto é que o preconceito pode parecer grande por causa de algum cabeçudo que dá um depoimento irritante, de algum bobão que vem se expressar e falar de cura gay, mas o preconceito não tem essa força. As pessoas respeitam hoje muito mais que antigamente”,
diz.

Um amor para Jacques

Sem saber se o futuro de Jacques será ao lado de Félix ou não, Julio torce para o personagem ter um novo amor. “Eu queria que ele pegasse a Perséfone (Fabiana Karla), mas ela vai casar, agora não dá mais. A Valdirene (Tatá Werneck) também perdi (risos)”, brinca.



Por: Renan Botelho        Fontes  Caras Online




Júlio Rocha arranca suspiros em São Paulo

postado por Unknown

Júlio RochaConsiderada o maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas, a Beauty Fair, em São Paulo, está reunindo não só lindas mulheres, mas igualmente o galã arrancaram suspiros do público que esteve presente na feira neste domingo (8).




"Apaixonado", Julio Rocha diz que "não sabe quando vai casar"

postado por Unknown

O ator de 'Amor à Vida' foi ao desfile em homenagem ao Dia do Alfaiate acompanhado da namorada

Julio Rocha (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News)
JULIO ROCHA (FOTO: MANUELA SCARPA E MARCOS RIBAS/FOTO RIO NEWS)Julio Rocha compareceu a um desfile na noite desta quarta-feira (4). O ator, que interpreta o Jacques em Amor à Vida, entrou na passarela para homenagear o Dia do Alfaiate, que é comemorado no dia 6 de setembro. Ele estava acompanhado da namorada, Patrícia Gutkoski.

Mesmo com um porte físico digno de modelo, Julio revelou que só desfila porque recebe convites. "Eu gosto de desfilar, mas meu forte é atuar". Com o sucesso de seu personagem, ele não poupou elogios ao autor. "Walcyr Carrasco está escrevendo de forma brilhante e o Jacques e enigmático. Cada semana que passa é algo diferente. O perfil do personagem é ser enigmático", contou.
Com a namorada ao lado, o ator não escondeu que está feliz, mas quando o assunto é casamento, Julio disparou: "Nao sei quando vou casar. Sei que estou apaixonado e muito feliz"



Fontes : Quem Acontece